CONSULMAR - Projectistas e Consultores, Lda.

CONSULMAR - Projectistas e Consultores, Lda.
Morada: Av. António Augusto de Aguiar, 19 - 2º Esq. 1050-012 LISBOA
Data de constituição: 23-01-1970
Capital Social: 1.000.000 €
Volume de Negócios: 2.993.500 € (2020)
Certificações: - ISO 9001
- “Gestor Geral da Qualidade”, LNEC
Pessoal Permamente: Total: 25 Licenciados: 21 Outros Técnicos: 4
Gerentes: Carlos Abecasis, Eng. Civil
Artur Gomes da Costa, Eng. Civil
Diretores: Lucília Luís, Engª Civil
Eduardo Moreira, Geólogo
Tomaz Calado, Eng. Civil

Delegações no Mundo

Group 3 Created with Sketch.
A CONSULMAR foi criada em 1970 como empresa especializada em obras marítimas e portuárias. A Empresa afirmou-se nos mercados nacional e internacional nas áreas do planeamento e estruturas portuárias, engenharia costeira, e marinas, tendo alargado o âmbito da sua actividade a projectos de outras infra-estruturas de transporte e da área do ambiente, e à fiscalização de empreitadas.

Integrando uma equipa técnica multidisciplinar, a Empresa é totalmente independente sendo detida por técnicos do seu quadro permanente, através da holding CONSULMAR, SGPS, S.A.

A CONSULMAR dispõe de um sistema de gestão da qualidade certificado pela norma ISO 9001 para as actividades de “Elaboração e Revisão de Projectos, Consultoria e Assistência Técnica nas Áreas de Engenharia e Arquitectura; Fiscalização e Gestão da Qualidade de Empreitadas” e é detentora, desde 1992, da qualificação de “Gestor Geral da Qualidade” de Empreendimentos da Construção, atribuída pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).