HENRIQUE PERESTRELLO - Consultores de Engenharia, Lda

HENRIQUE PERESTRELLO - Consultores de Engenharia, Lda
Morada: Rua Buenos Aires, 32A
1200-625 LISBOA
Data de constituição: 16-07-1992
Capital Social: 24.950 €
Volume de Negócios: 250.000 € (2009)
Pessoal Permamente: Total: 5 Licenciados: 3 Outros Técnicos: 1 Administrativos: 1
Gerentes: Eng. Henrique Abreu
Diretores: Eng. Henrique Abreu
Fundada em 1992, a partir dum grupo de técnicos com experiência em projectos e obras.
“O constante aparecimento de novos produtos na Construção, o desenvolvimento tecnológico das diferentes especialidades, a renovada legislação e condições de mercado no sector, tornaram a interligação Dono de Obra – Empreiteiro, de tal forma complexa, que justificam por si só uma terceira entidade, “interface” de todas as situações. Sem se substituir ao Dono de Obra, essa entidade efectua uma séria prestação de serviços pluridisciplinares, capazes de darem os sustentáculos técnico-económicos às decisões do Cliente. Só assim, hoje em dia, se poderá garantir a qualidade – prazo – custo do empreendimento ...”
A HENRIQUE PERESTRELLO - Consultores de Engenharia, Lda efectua aquele tipo de trabalho, absolutamente independente e equidistante de quaisquer projectistas, empresas construtoras, instaladoras ou representantes de materiais e equipamentos.
Fundamentada na organização e métodos de trabalho, apoiados por meios informáticos, dispõe ou contrata técnicos das diferentes especialidades, que com comprovada experiência de projecto e obra, garantem a execução de todas as fases dos processos, dentro das condições específicas de cada empreendimento e dos prazos a cumprir.