MC2E - Consultores de Engenharia, Lda.

MC2E - Consultores de Engenharia, Lda.
Morada: Rua Rei Ramiro, 870 - 1º D, Edifício ViaGaia
4400-281 VILA NOVA DE GAIA
Data de constituição: 04-02-1998
Capital Social: 65.000 €
Volume de Negócios: 1.300.000 € (2021)
Certificações: NORMA NP EN ISO 9001-2015 pela empresa APCER
Pessoal Permamente: Total: 28 Licenciados: 23 Outros Técnicos: 4 Administrativos: 1
Gerentes: Irene Vila Moutinho, Engª Civil
Rui Ernesto Figueiredo, Eng. Civil
A MC2E é uma empresa privada de consultoria de engenharia fundada no Porto em janeiro de 1998, na continuidade do trabalho que, nesta área, os seus associados vinham desenvolvendo. Os sócios fundadores sempre estiveram intimamente ligados à engenharia civil e à atividade da construção, tendo nela vindo a exercer funções que competem, não só às suas profissões de licenciados em engenharia civil, mas também às inerentes à organização e gestão empresariais. Eles e os restantes elementos da equipa de consultores apresentam curricula comprovativos de grande idoneidade moral e profissional e de vastíssima experiência nos seus campos de atividade.

O objetivo que guia a atividade da MC2E é a atualização do conhecimento das metodologias e técnicas de vanguarda nas diversas áreas em que atua, por forma a constituir uma vantagem competitiva no mercado em que está inserida e um importante valor acrescentado nos serviços que fornece. A MC2E atua com total independência relativamente a grupos industriais ou financeiros, na seleção das tecnologias que melhor se adaptem às necessidades de cada trabalho e aos desejos do cliente.

A MC2E opera nos diversos mercados internacionais, tendo estrutura local em Moçambique, através da MC2E Consultoria & Engenharia, empresa de direito moçambicano e na Argélia através de um estabelecimento estável.