TAL PROJECTO - Projectos, Estudos e Serviços de Engenharia, Lda

TAL PROJECTO - Projectos, Estudos e Serviços de Engenharia, Lda
Morada: Av. Infante Santo, 70 - I
1350-180 LISBOA
Data de constituição: 13-08-1985
Capital Social: 8.988 €
Volume de Negócios: 549.449 € (2019)
Pessoal Permamente: Total: 12 Licenciados: 9 Outros Técnicos: 2 Administrativos: 1
Gerentes: João F. Cima Gomes, Eng. Civil
Rui M. Nunes da Silva, Eng. Civil
Diretores: João F. Cima Gomes, Eng. Civil
Rui M. Nunes da Silva, Eng. Civil
Tiago Braga Abecasis, Eng. Civil
A TAL PROJECTO é uma empresa particularmente vocacionada para o desenvolvimento de projectos de estruturas especiais destinadas à construção em geral. Esta vocação é-lhe conferida, não só pela formação e experiência dos seus quadros, como também pela forma personalizada e empenhada como são desenvolvidos os trabalhos de projecto e como é prestada assistência à sua concretização em obra.
Tem sido objecto de uma preocupação constante da TAL PROJECTO o acompanhamento da execução das obras que projectou. Embora esse acompanhamento represente um trabalho adicional, muitas vezes não contabilizado nos custos do projecto, ele tem-nos permitido manter conhecimentos permanentemente actualizados no que concerne aos processos, técnicas e meios de construção.
Da observação da lista dos trabalhos desenvolvidos pela TAL PROJECTO pode constatar-se que as estruturas que temos projectado cobrem um campo muito diversificado de construções. De facto desde edifícios de habitação e escritórios até pontes, estádios, aeroportos e portos, equipamentos de construção, grandes naves, silos, estações de tratamento, recuperação de construções, etc, tudo tem sido projectado pela TAL PROJECTO. E a diversidade abrange o tipo de construção mas também o material estrutural empregue. Todos os materiais estruturais correntes têm sido utilizados nos nossos projectos.
É esta capacidade de abordar os problemas mais diversos que nos tem permitido intervir num leque tão alargado de situações de projecto e, consequentemente, de aumentarmos a nossa própria experiência.