TECNOFISIL - Consultores de Engenharia, S.A.

TECNOFISIL - Consultores de Engenharia, S.A.
Morada: Av. Luis Bívar, 85 - A
1050-143 LISBOA
Data de constituição: 10-05-1988
Capital Social: 500.000 €
Volume de Negócios: 4.576.795 € (2016)
Certificações: - Norma UNP-EN ISO 9001:2015
Pessoal Permamente: Total: 19 Licenciados: 14 Outros Técnicos: 4 Administrativos: 1
Administradores: Carlos José de Melo e Sousa Mira, Eng., Presidente
Pedro Nogueira Silva Martins Oliveira, Eng.
Pablo Bueno Tomas, Eng.
Júlio Grande Florez, Eng.
Ernesto Javier Vicente Machi Felici, Eng.
Diretores: Nuno Lima, Geólogo
Pedro Oliveira, Eng. Civil
A TECNOFISIL - Consultores de Engenharia, SA, constituída em 1988 por um grupo de Engenheiros Civis, tem desenvolvido a sua actividade nos sectores de Estudos e Projectos de Engenharia, nomeadamente nas áreas das Vias de Comunicação e de Estruturas, com especial destaque para a rede de Estradas e Auto Estradas e Obras de Arte, Coordenação e Fiscalização de Empreendimentos, tendo acumulado uma larga experiência nestes domínios.
A empresa dispõe de um corpo técnico altamente qualificado constituído por Engenheiros Civis, desenhadores, quadros técnicos auxiliares e administrativos.
Complementarmente e em áreas específicas associadas ao projecto, nomeadamente nos trabalhos de cartografia, prospecção geotécnica e estudos de Impacte Ambiental, a Tecnofisil complementa os seus quadros com o apoio de um conjunto de consultores especializados naquelas áreas.
A Tecnofisil encontra se apetrechada com equipamento informático e software adequado à elaboração dos projectos nas áreas da sua especialidade, tendo desenvolvido sistemas próprios de análise e de desenho computorizado que em conjunto com packages adquiridos responde cabalmente às exigências específicas do projecto.