TISPT - Consultores em Transportes, Inovação e Sistemas, S.A.
Morada:
Av. Marquês de Tomar, 35 - 3ºDto
1050-153 LISBOA
- T. 213 504 400
- F. 213 504 401
- E. global@tis.pt
- W. www.tis.pt
Data de constituição:
30-06-1992
Capital Social:
252.000 €
Volume de Negócios:
2.036.044 € (2021)
Certificações:
− Certificação pela APCER do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015
− PME Líder
− Estatuto Inovadora COTEC
− PME Líder
− Estatuto Inovadora COTEC
Pessoal Permamente:
Total: 30
Licenciados: 28
Administrativos: 4
Administradores:
Prof. José Manuel Viegas, Presidente do Conselho de Administração
Diretores:
Comissão Executiva:
Engª Susana Castelo (CEO)
Dra. Daniela Carvalho
Dra. Inês Viegas
Profª. Rosário Macário (Não Executiva)
Engª Susana Castelo (CEO)
Dra. Daniela Carvalho
Dra. Inês Viegas
Profª. Rosário Macário (Não Executiva)
À semelhança do que fizemos durante os nossos primeiros 25 anos de existência, a ambição é a de continuar a procurar dar respostas e satisfazer as expetativas, desenvolvendo soluções para os problemas e desafios atuais e emergentes.
O nosso posicionamento está focado:
− nos nossos CLIENTES: queremos desenvolver as melhores soluções para os desafios que nos são colocados, respeitando os prazos e os recursos disponíveis;
− na nossa EQUIPA, garantindo a sua coesão, motivação e qualidade, envolvendo-a num processo de aprendizagem contínua;
− na SOCIEDADE onde nos inserimos, contribuindo para a promoção da sustentabilidade ambiental e económica e da melhoria da qualidade de vida das pessoas, através de soluções mais eficientes.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Com base no seu compromisso para a Qualidade, a TIS possui um Sistema de Gestão da Qualidade, que de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2015 visa garantir a conformidade com os requisitos do cliente e aumentar a sua satisfação através da aplicação eficaz do sistema.
O nosso posicionamento está focado:
− nos nossos CLIENTES: queremos desenvolver as melhores soluções para os desafios que nos são colocados, respeitando os prazos e os recursos disponíveis;
− na nossa EQUIPA, garantindo a sua coesão, motivação e qualidade, envolvendo-a num processo de aprendizagem contínua;
− na SOCIEDADE onde nos inserimos, contribuindo para a promoção da sustentabilidade ambiental e económica e da melhoria da qualidade de vida das pessoas, através de soluções mais eficientes.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Com base no seu compromisso para a Qualidade, a TIS possui um Sistema de Gestão da Qualidade, que de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2015 visa garantir a conformidade com os requisitos do cliente e aumentar a sua satisfação através da aplicação eficaz do sistema.
-
Download Ficha Técnica .pdf
actualizada a 25-05-2022 - Imprimir